sábado, novembro 08, 2008

Diario de viagem

Querido diario,
haha, zuera, nao vou esculhambar com esse diario.
Comeco com um considera'vel atraso estes meus relatos mais nao e' a toa, assim poupo-lhes, caros leitores, de leviandades prescindiveis e trivialidades do dia a dia, restando apenas oque foi importante o suficiente para que eu nao esquecesse mas tambem nao significa que nao poderei retratar com a devida medida de detalhes pois as imagens que tenho em minha mente ainda se encontram muito vivas.

Ainda no aeroporto, na Italia, me senti, como a muito nao sentia, solitario no meio da multidao, naquele movimento frenetico de saida e chegada de voos, e eu ali sem saber o que fazer para passar esse tempo quase que infindavel de, se nao me engano, 6 horas pra pegar o aviao para Belgrado. Decidi comprar souvenirs de Roma, pois bem, nunca tinha comprado nada nessa tal de moeda "Euro" antes, mas tudo me pareceu muito caro quando convertia para Reais, vi varias porcariazinhas que custavam uma fortuna e logo desisti da ideia. Paguei 30 Euros num almoco nao muito extravagante que me desceu salgado demais. Voltei para o saguao de espera/embarque e me contentei em me entreter observando a multidao. Conversei com um rapaz simpatico que voltava dos estados unidos para Istambul, logo ele se foi e apos algumas horas chegou a minha vez.
No aviao sentei com um grupo de jovens servios com os quais ja pude ter a primeira e previa impressao do que eu iria encontrar do povo servio, as mocas muito bonitas e os rapazes altos e bobalhoes, rsrs, brincadeira, sao muito gente boa.
Ao desembarcar, encontrei com Franja (le-se Frania) e Maja (le-se Maia). Eles me receberam e sentamos num cafe' para uma breve introducao e conversa. Ali ja conquistei a simpatia do garcom que nos atendeu ao saber que vinha do Brasil. Falou-se algo sobre Pele e samba e alguns outros cliches. continua...

Nenhum comentário: