domingo, março 13, 2005

Memórias Póstumas

Hj eu escrevo caros amigos, sim, tristemente eu escrevo essas memórias póstumas de um amor q foi suffocado e assassinado pela distância e pela indiferênça.. eu escrevo pois a dor agora dilacera o meu coração, dor de sofrimento por esse amor, sofrimento que arde e queima o meu coração nas chamas do amor que ja se foi.. como irei crêr q amanha há un novo sol a nascer, que há flores a desabrochar, passaros a cantar, se em vc, a unica coisa que me era certo nesse mundo, a coisa em q mais acreditava, meu coração foi apunhalado e todo o meu mundo abalado. agora absorto em profunda lúgubridade, queria apenas poder me conformar, aceitar ou seja lá oq fosse preciso pra amenizar e definhar tudo oq sinto.. mas ainda há uma emoçao q palpita, um coraçao q recalcita, ou uns adjetivos trocados pelo meu afogo, algo latente, q aflinge minha alma descontente, algo nao dito, algo que faltou ser feito..em silêncio eu choro, vincos de tristeza tomam conta de minha face, sozinho em meu mundo soturno eu suspiro, sozinho eu debruço sobre essa mesa de computador a ouvir essa musica maldita q ja ouço desde cedo ininterruptamente.. só com vc em meus pensamentos.. só com vc em meu coração.. só vc pode me salvar agora.. au abro meus braços pra q vc possa me tirar dessa fortaleza de lagrimas.. mas fico ali.. sozinho.. na penumbra.. meus braços, embora cansados, lassos, nao se recolhem, esperando poder sentir o calor do seu corpo novamente, meus ouvidos atentos a qualquer palavra de amor por seus labios a serem proferidos, meus olhos esperando pelos teus... eu só queria poder sentir o doce gosto de seu beijo em minha pele novamente, poder sentir sua alma junto da minha ébrios do mais puro amor..ai Rosa! como eu te amo.. mas agora eu sei que um milhao de palavras nao a trarão de volta.. eu sei porque eu tentei.. nem irão um milhao de lagrimas.. eu sei pois eu chorei..

Nenhum comentário: