quarta-feira, março 02, 2005

sem titulo

Após outro longo e entediante temposem posts, hoje eu gostaria de dividir com vocês um conhecimento que adquiricom um mago, com ele aprendi a evitar a dualidade existente em nossasvidas... Quem sou eu??... quando dizemos eu, nos referimos à todasas experiencias e emoções individuais que o tornam unicos e diferentes de todos... as nossas vidas são muito presas em memórias e imagens masdevemos tentar nos libertar delas porque estão mortas, já é passadoe devemos deixar essas energias irem embora... do mesmo modo, quandogostamos de uma pessoa é porque ela satisfaz uma imagem interiorbasicamente por sua aparencia física, assim quando se é traido, todo esse amor se transforma em ódio pois essa imagem agora o desagrada...só aprendendo as tres virtudes de um mago conseguiremos nos libertardesse ciclo de prazer e dor e ir muito mais além e ai então achar o amor verdadeiro do interior da alma, eu confesso que, como sou um reles mortal, muitas, ou melhor na maioria das vezes eu sinto amor pela imagem da pessoa por isso muitas vezes temos espectativas frustradas... bem as tres virtudes são... meditação, purificação e atenção, agora eu tô com muito sono pra explicar tudo o que eles envolem mas com eles você será capaz de ver além das imagens, das ilusões de realidade, aprendendo a superar as coisas ruins que acontecem em nossas vidas uma vez que se aprende a conviver com o mau, percebendo que ele não existe... o que realmente acontece é que nós temos medo de perder as nossas memórias e experiências seja com a distância ou com a morte, não que as pessoas devessem querer morrer, mas devemos aproveitar ao máximo a sensação fisica de estar vivo, e para quem não entendeu ainda, nos libertando da dualidade da vida, o bem e o mau, prazer e dor, céu e inferno, porque tudo isso nada mais é do que uma invenção da nossa confusa mente humana, para que no fim alcansemos a origem da essencia de nossas almas que é o amor... todos nós somos a vida e a morte é uma renovação onde as energias se reorganizam em uma outra e nova forma. Por ultimo, o mago me disse que o maior presente que ele poderia me dar era ir embora, pois a estrada é o simbolo de um mago, enquanto as pessoas vivem em casas para se protegerem do mundo o lar de um mago é o proprio mundo e agora que ele me mostrara partes inexploradas da minha alma, chegou a hora de eu aprender a ver com os meus proprios ohos...
Só morrendo a cada minuto que se obtem a vida eterna..

HIC IACET ARTHURUS, REX QUONDAM REXQUE FUTURUS

Liebe fährt mich verrückt...

Felipe Marschall

Nenhum comentário: